yourgamestips.com

A Ksa alerta para a intervenção do governo no que respeita ao cumprimento do dever de assistência

A KSA alerta sobre a intervenção do governo em relação à adesão ao dever de cuidados

A intervenção do governo "é a escolha óbvia" alerta René Jansen, Presidente do Conselho de Administração no Kanspelautoriteit, Deve os titulares de jogos licenciados "não levarem rapidamente suas responsabilidades a sério" quando se trata de cuidar do jogador.

Falando na Conferência Anual de Jogos na Holanda que está sendo mantida em Utrecht, Jansen pediu às empresas que não demitam suas responsabilidades como obrigação administrativa.

Durante um discurso de palestra, foi apontado que o legislador holandês escolheu dar aos jogadores e fornecedores de sua própria responsabilidade. Por exemplo, os jogadores podem definir seus próprios limites de jogo, após quais provedores on -line devem criar um perfil de risco de seus clientes.

Eles devem então intervir em tempo útil se houver sinais de comportamento de risco, cujos indicações podem incluir jogar por um longo tempo ou fazer apostas altas.

"Eu ouso prever que, se for que os provedores não levem sua responsabilidade a sério o suficiente, a intervenção do governo está à espreita", alertou Jansen.

Além disso, a cadeira da KSA também divulgou uma intensificação de supervisão. O regulador havia examinado anteriormente os planos políticos de jogos de provedores casuais no campo da prevenção do vício, mas o foco agora está mudando para a implementação prática.

"Não hesitaremos em intervir imediatamente se houver sinais concretos que indiquem que os provedores não estão cumprindo o dever de cuidado", acrescentou ele.

Na semana passada, a KSA alertou as entidades licenciadas no país de que a proibição do uso de modelos em anúncios é entrar em vigor a partir do final deste mês.

A partir de 30 de junho, os modelos não serão mais permitidos em anúncios de jogo em todo o país, uma decisão que diz respeito a “todas as pessoas que desfrutam de alguma forma de fama pública, como (ex -jogadores profissionais de futebol, influenciadores e modelos”. Loterias de caridade, a loteria do estado e a loteria estão isentas da proibição.

Alejandro

Add comment