yourgamestips.com

A Paddy Power Betfair aumenta a produção de slots com o acordo com a Play’n Go

Paddy Power Betfair aprimora a saída de slots com o acordo de play’n go

Fornecedor de conteúdo de jogos Jogue deu “outro grande passo à frente na região do Reino Unido” por meio de um novo contrato baseado em conteúdo ao lado de Paddy Power Betfair.

Como resultado do acordo, Paddy Power Betfair é receber os títulos do Play’n Go por meio de uma integração direta em sua própria plataforma, pois a empresa "continua seu empurrão bem -sucedido em slots".

Elogiando "um sinal de fé na qualidade" de seu conteúdo de igaming, Play’n Go jeia que a parceria representa um passo significativo, pois se esforça para consolidar uma posição forte dentro da região.

Francesco Borsetti, diretor comercial da Betfair Gaming UK, disse sobre a parceria: "Estamos muito satisfeitos em oferecer a nossos clientes uma variedade emocionante e divertida de conteúdo da play’n go. Nosso objetivo é oferecer a mais ampla seleção de conteúdo de slot de alta qualidade e, com play’n go, podemos continuar fazendo exatamente isso.”

Sob os termos do acordo, uma série de conteúdo da Play’n Go deve ser divulgada, incluindo o que a empresa elogia como "títulos de sucesso", como Legacy of Egito, Sword e The Grail e o demônio recentemente lançado.

As primeiras entidades a se beneficiar do contrato é ser o paddypower.com e Betfair.domínios com, com outros lançamentos em mais mercados em todo o mundo para seguir.

Johan Törnqvist, CEO da Play’n Go, deu seus pensamentos: “Este é outro passo em nossos planos de parceria com os principais operadores do Reino Unido e expandir nossa presença na região. Estamos empolgados em trazer Paddy Power Betfair e seus jogadores nossa marca distinta de entretenimento.

"Este ano foi extremamente proveitoso para nós, e são parcerias como essa que nos permitem terminar 2019 em alta e mudar para 2020 com uma base forte.”

No início deste mês, e em um movimento que verá a criação do maior operador de apostas e jogos on -line em todo.

Espera -se que a aprovação dos acionistas da Flutter e da TSG seja solicitada no segundo trimestre de 2020, com a conclusão que ocorre durante o segundo ou terceiro trimestre de 2020.

Alejandro

Add comment