yourgamestips.com

Las Vegas Sands: os trabalhos para atingir as ambições ESG para 2025 «estão a progredir bem

Las Vegas Sands: Trabalhe para alcançar
2025 ESG Ambições ‘Progressando bem’

Las Vegas Sands manifestou otimismo em alcançar 2025 ambições ambientais, sociais e de governança, como os planos de ação estratégicos de quatro anos do operador de cassino passavam pelo Midway Point.

Isso veio como empresa, que recentemente se prometeu cometer US $ 3.8 bilhões para o mercado de Macau e mantém a esperança de garantir uma licença de Nova York, divulgou seu último relatório ESG.

Antes de direcionar a atenção para o progresso e as ambições sob o povo, comunidades e pilares do planeta, Robert Goldstein, Presidente do Conselho e CEO Las Vegas Sands, observou mais “realizações de negócios importantes” como pano de fundo para o seu desempenho 2022 ESG.

Isso serve desinvestimento dos ativos de Las Vegas, exploração contínua de novas entradas de mercado, compromissos com o mencionado hub asiático de jogos, uma reabertura de Cingapura, reinvestimentos e navegação contínua de vários impactos pandêmicos, todos citados.

"Apesar desses desafios contínuos, continuamos comprometidos com as pessoas, comunidades e pilares do planeta de nosso programa de responsabilidade corporativa e fornecendo resultados contra nossos objetivos gerais de minimizar o impacto ambiental, promovendo o bem-estar de nosso povo e mantendo nossas comunidades fortes", ele escreveu.

“Nosso trabalho nesses três pilares é parte integrante do nosso objetivo de criar um impacto positivo, tornando nossas regiões lugares ideais para morar, trabalhar e visitar.”

“Ao nos aproximarmos do meio do nosso ciclo de relatórios de cinco anos, o trabalho em relação às nossas ambições de 2025 está progredindo bem”

O primeiro deles compreende uma meta de investir US $ 200 milhões em iniciativas de desenvolvimento da força de trabalho até 2025, com os desembolsos do LVS até 2021 e 2022 chegando a US $ 113 milhões e US $ 56 milhões, respectivamente, respectivamente.

“O financiamento apoiou iniciativas principais, como o Programa de Treinamento e Desenvolvimento da Equipe da Equipe da Sands Academy e a Sands China F.EU.T. (Programa de apoio financeiro, correspondência convitacional e treinamento e desenvolvimento) para pequenas e médias empresas, bem como outras iniciativas regionais de desenvolvimento da força de trabalho ”, disse a empresa.

Na frente das comunidades, Sands excedeu uma meta de 2025 de contribuir com 150.000 horas de voluntariado para apoiar as comunidades locais, com 192.330 com relógio até o momento

Com ambições sendo superadas dois anos antes, a empresa pretende definir um novo alvo ainda este ano, que será apresentado no relatório de 2023 ESG.

"Ao nos aproximarmos do meio do nosso ciclo de relatórios de cinco anos, o trabalho em relação às nossas ambições de 2025 está progredindo bem", disse Goldstein.

Os impactos ambientais viram as emissões de gases de efeito estufa permanecem "significativamente abaixo" da linha de base de 2018 para a meta de redução de emissões de Sands em 2025 de 17.5 %, com uma redução de 50 % alcançada ao longo do ano passado.

“… estamos focados em oferecer o desempenho necessário para alcançar nossas 2025 ambições na redução de emissões, desenvolvimento da força de trabalho e voluntariado da comunidade”

"Enquanto a pandemia continuou a impactar a visitação de propriedades, a empresa seguiu uma série de projetos de redução de emissões para garantir que ela permaneça no caminho certo para cumprir a meta em 2025, pois os negócios devem se recuperar, aumentando o consumo de energia", reconheceram LVS reconhecidos.

As iniciativas realizadas viram a instalação de controles para reduzir o uso de energia enquanto os hóspedes estão fora, com a empresa também comprando 151.000 megawatts horas de certificados de energia renovável e gerando 235 megawatts de plantas solares.

"À medida que olhamos para o restante de 2023, estamos focados em oferecer o desempenho necessário para alcançar nossas 2025 ambições na redução de emissões, desenvolvimento da força de trabalho e voluntariado da comunidade", concluiu Goldstein.

“Esperamos ver o fortalecimento contínuo em Cingapura, onde estamos investindo significativamente para ajudar a região a capitalizar o crescimento projetado do turismo. Também estamos ansiosos pelo retorno de um ambiente de negócios mais normal em Macau, onde continuamos a assumir compromissos significativos para apoiar o impressionante desenvolvimento da região como um destinatário de turismo global líder.

“Finalmente, a abertura de 2023 de nossa nova sede em Las Vegas, projetada com sustentabilidade em sua essência, será uma personificação funcional do nosso compromisso ESG. Estamos incorporando características ambientalmente conscientes, iniciativas centradas nas pessoas e uma cultura de envolvimento da comunidade nesse investimento em nosso futuro.”

Alejandro

Add comment