yourgamestips.com

Melco empenha-se no desenvolvimento global enquanto a COVID prejudica o desempenho do segundo trimestre

Melco se compromete com o desenvolvimento global como covidage devasga o desempenho do Q2

Melco Resorts and Entertainment manteve o compromisso com seu programa de desenvolvimento global como o operador de jogos e hospitalidade documenta um desempenho covid devastado no segundo trimestre.

Depois de ver o fechamento afetando todo o seu portfólio durante o curso do ano, o grupo também viu vários projetos, incluindo aqueles em Studio City e Cidade dos sonhos mediterrânea, Ganho de prazos de construção estendidos.

Reconhecendo que qualquer recuperação das interrupções do ano dependerá de desenvolvimentos futuros, como a duração das restrições de viagem e visto e sentimento e comportamento do cliente, a MELCO também reafirmou seu compromisso de garantir uma das três licenças em disputa para desenvolver um resort integrado em Japão.

"Voltando ao Japão, quero destacar nosso compromisso inabalável de trazer ao país o melhor que o mundo já viu", disse Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco.

“Acreditamos que nosso foco no segmento premium asiático, um portfólio de ativos de alta qualidade, devoção ao artesanato, dedicação a ofertas de entretenimento de classe mundial, sistemas de salvaguardas sociais líderes de mercado, histórico estabelecido de parcerias bem-sucedidas, cultura de serviço excepcional de convidados e serviço de convidado e serviço de convidado e excepcional e O compromisso com o desenvolvimento dos funcionários coloca Melco em uma posição forte para ajudar o Japão a perceber a visão de desenvolver um IR líder do mundo com um toque único e japonês.”

Formulando uma série de estratégias para preservar a liquidez e melhorar o balanço da empresa durante os impactos pandemicos do trimestre, durante o trimestre de Melco descarregou as ações mantidas em resorts da coroa, além de suspender seu programa trimestral de dividendos.

A receita operacional total para o trimestre caiu de 88 %, para US $ 175.8m (2019: $ 1.46 bilhões), atribuível ao desempenho mais suave em todos os segmentos de jogos e operações não-gaming como resultado da pandemia Covid-19, o que resultou em um declínio significativo no turismo de entrada.

A perda operacional chegou a US $ 370.8m, comparado a uma renda de US $ 207.9 milhões de um ano antes, a perda líquida atingiu US $ 426.8m de uma renda de US $ 99.2m em 2019 e Ebitda ajustado girou de US $ 447.9m a negativo $ 156.2m.

Para a primeira metade do ano, a receita caiu 65.3 %, para US $ 987m a partir de US $ 2.84 bilhões, a perda operacional atingiu US $ 520.7m a partir de uma renda de US $ 399 milhões, o lucro líquido girou de US $ 221.3m a uma perda de US $ 832.Dizia -se que 6m e o EBITDA ajustado era negativo $ 80.9m de US $ 861.5m.

"Por fim, estamos empolgados em ver alguns sinais iniciais de retornar às operações normais em nossos resorts integrados", continuou.

“Em meados de junho, as operações nos cassinos de Chipre retomaram parcialmente. Além disso, a partir de 15 de julho de 2020, certos viajantes que entram em Guangdong de Macau não estavam mais sujeitos a quarentena obrigatória.

“A emissão de vistos IVS foi restabelecida para os residentes de Zhuhai em 12 de agosto de 2020, enquanto a retomada nacional da emissão de visto IVS deve começar em 23 de setembro de 2020. Esperamos que esses anúncios sinalizem a eventual retomada da viagem pré-Covid entre Macau e China continental.

“Embora sejamos encorajados pelos recentes desenvolvimentos positivos, garantindo a segurança e o bem-estar de nossos colegas, clientes e comunidades em que operamos continua sendo nossa maior prioridade.”

Alejandro

Add comment