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Marcus Honney: «não existe inovação a mais

Marcus Honney: ‘Não existe muita inovação’ ‘

Colocar a inovação no coração do desenvolvimento de jogos pode ajudar a criar experiências novas e envolventes para os jogadores – algo que também é fundamental para quem deseja se destacar em uma indústria de cassinos cada vez mais competitiva. Isso está de acordo com Avatarux diretor-gerente Marcus Honney.

Falando ao Casinobeats, Honney começou compartilhando alguns dos desafios que o Avatarux enfrentou nos últimos 12 meses, destacando que a empresa estará dobrando seu compromisso de entregar entretenimento e emoção pelos jogadores.

«Eu diria que a pandemia e a instabilidade que isso trouxe ao redor do mundo foi o maior desafio que tivemos que enfrentar durante o ano passado», disse ele. “No entanto, devo dizer que conseguimos nos adaptar muito bem e criamos um modelo operacional que nos permite trabalhar sem grandes interrupções.

“É claro que estamos perdendo os eventos de igaming mais frequentes e os parceiros e profissionais do setor pessoalmente, mas alcançamos muito operando totalmente remotamente no ano passado que, apesar da situação, estou satisfeito com os resultados.

“Este ano, simplesmente continuamos com nossos planos e continuamos oferecendo entretenimento e emoção aos jogadores. Não queremos apenas lançar novos jogos e recursos, mas também nos concentramos mais em ferramentas promocionais e gamificação. Então, eu diria para 2022, estamos aumentando o jogo.”

Então, qual papel a inovação desempenhará no desenvolvimento da empresa da Avatarux em 2022? Bem, para o Avatarux MD, podemos esperar ver uma variedade de novos produtos e recursos que ele espera que atrapalhe a oferta de mercado atual.

Dando -nos um pico sneak do próximo título de Lollipop, que deve ser lançado no final deste mês, Honney observou que os jogadores agora poderão desfrutar de acesso ao novo recurso de atualização de recompensa da empresa da empresa.

Ele explicou: “A inovação também é fundamental para o nosso trabalho. Estamos sempre buscando novas maneiras de oferecer produtos mais envolventes e divertidos. Temos grandes planos este ano e você verá muitas coisas inovadoras saindo.

“Um que eu já posso mencionar e que os jogadores podem aproveitar em breve é ​​a introdução de novos recursos em nosso próximo jogo Lollipop. Este novo título, pronto para ser lançado no final do mês para parceiros com integrações diretas e globalmente em abril, apresentará um elemento muito interessante e inovador chamado Atualização de recompensa de dispersão.

“Este novo recurso atualizará os símbolos de dispersão para um valor mais alto durante giros gratuitos, criando potencial de vitória adicional. É claro que este é apenas um exemplo do que está por vir com muitos mais recursos que estamos discutindo e planejando.”

Com base nisso, inovações como a atualização de recompensa da dispersão podem ajudar a reforçar o envolvimento e a retenção entre jogadores novos e existentes.

Quando questionamos Honney sobre isso, ele enfatizou que o público quer jogar jogos que oferecem uma sensação de excitação. Ele sugeriu isso, manterá os jogadores voltando.

«Sabemos que o público quer ver e experimentar coisas novas e acreditamos firmemente que, ao adicionar novos recursos emocionantes e bastante gratificantes, como o mencionado acima, pode impulsionar o engajamento e a retenção», acrescentou ele.

“No recurso de recompensas de dispersão, por exemplo, dois ou mais símbolos da mesma atualização de valor para um valor mais alto, com cada novo, causando uma atualização ainda mais alta.

“Isso pode levar a uma reação em cadeia que pode rapidamente transformar várias atualizações de dispersão até 500x o tamanho da aposta. Então, oferece potencial para algumas vitórias enormes para as sortudas. Tais recursos inovadores são o que acreditamos que os jogadores entretidos e dispostos a escolher nossos jogos.”

As recompensas de dispersão não são o único recurso inovador no portfólio Avatarux, com o desenvolvedor lançando sua oferta de Popwins no final de 2021.

Nos meses seguintes, Honney disse ao Casinobeats que os jogadores podem esperar ver «muitas permutações» do mecânico de Popwins com o lançamento de recursos como popcoins, clusterpops, stickyps, jackpops e popxreels.

Além disso, o MD divulgou que os planos estão em vigor para também lançar uma variedade de “jogos ricos em jogos com jogos pré-bônus, re-gatinhos e também jackpots”.

Mas embora a inovação seja um grande foco para o Avatarux, existe algo demais? E se sim, como você equilibra a inovação com a criação de uma experiência de jogabilidade de destaque? Para Honney, não há limites para a inovação.

«Eu não acho que exista uma coisa» muito inovação «», disse ele ao Casinobeats, «mas acredito firmemente que as coisas novas precisam ser bem apresentadas aos jogadores. Se pularmos o processo «educacional», por assim dizer, os jogadores podem não entender bem todas as coisas novas que estão sendo introduzidas. Não queremos supercomplicar coisas.

“A experiência de jogabilidade deve sempre ser suave e divertida para o jogador. É por isso que optamos por desenvolver nossa mecânica de Popwins, por exemplo. É um conceito já conhecido, apreciado por muitos, portanto, qualquer nova variação adicionará apenas emoção extra, em vez de interromper a experiência da jogabilidade.”

Ele continuou explicando que, para elevar a experiência geral da jogabilidade, a gamificação pode ser uma ferramenta útil para qualquer desenvolvedor – e para Avatarux, esta é uma arma essencial em seu arsenal.

Ele disse: “Como a inovação, a gamificação também é algo no centro de nossos negócios. Já levamos esse conceito muito a sério ao projetar vários recursos em nossos jogos, mas estamos aumentando o jogo, focando no desenvolvimento de alguns recursos promocionais e mecânicos inovadores com o objetivo de oferecer ainda mais emoção em nossos jogos.

“Nossa idéia é fornecer opções que permitam que os jogadores sintam que não estão jogando sozinhos, mas de fato jogando em uma comunidade, onde a concorrência e a participação podem ser um grande piloto na jogabilidade. Então, planejamos abordar isso mantendo, como sempre, o jogador de coração.

“Além disso, também queremos manter a experiência do jogador como nossa prioridade número um durante nosso ciclo de desenvolvimento. Queremos envolver os jogadores para dar a sua opinião nos jogos que fazemos, para que possamos nos concentrar no desenvolvimento do que eles realmente querem ver e experimentar.

“Quando tivemos idéias, sempre discutimos e selecionamos cuidadosamente prosseguir com o que realmente acreditamos. Nosso objetivo não é seguir e lançar o que já está no mercado, mas criar coisas novas e interessantes, como dito, mantendo em mente os interesses dos jogadores. E é exatamente assim que pensamos que podemos fazer a diferença e nos destacar da multidão. Queremos criar produtos e experiências que os jogadores desejam e procuram.”

Alejandro

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