yourgamestips.com

Monzo apela ao acesso obrigatório a blocos de jogo em carta aberta ao Governo

Monzo pede acesso obrigatório de bloco de jogo na carta aberta do governo

Banco Digital do Reino Unido Monzo enviou uma carta aberta ao governo que chama os blocos de transação de jogo a serem disponibilizados a todos.

Juntando forças com pesquisadores, instituições de caridade e outras organizações, o grupo está pedindo ao governo que considere três mudanças principais como parte do contínuo Ato do jogo análise.

Isso inclui a introdução de um novo requisito para os provedores de contas no Reino Unido garantir que todo consumidor possa acessar um bloco de jogos baseado em cartas, acionado por fricção, independentemente de quem eles usam.

Além disso, a carta assinada por TS Anil, CEO da Monzo, Entre outros, também exige o governo a tomar medidas para provas futuras essas ferramentas e abordar novos desenvolvimentos no mercado de jogos de azar on -line, para garantir “bloqueadores abrangentes de pagamentos e medidas de redução de danos funcionam hoje, no próximo ano e nas próximas décadas”.

Monzo também está pedindo que o governo determine a publicação dos detalhes da conta bancária das empresas de jogo em um registro central, que ele acrescenta seria "o primeiro passo para ajudar as empresas a construir bloqueadores de pagamentos verdadeiramente abrangentes".

As caixas de pilhagem também são identificadas como "uma área de crescente preocupação", com o grupo citando lutas para provedores de serviços financeiros na diferenciação entre tais transações e outros tipos de compras de jogos.

Como resultado, também sugeriu que o trabalho ao lado das empresas de jogos deve ocorrer para “encontrar uma maneira de diferenciar e identificar transações de caixas de itens de compras típicas de jogos”.

Estamos chamando o governo para garantir que todos possam acessar um bloco de jogos – não importa com quem você se baseie ?#SupportGAmblingSelfExclusion

FIO ? foto.Twitter.com/8njit6ktox

– Monzo (@monzo) 16 de fevereiro de 2021

Isso, diz Monzo, capacitaria os provedores a identificar e bloquear essas transações para aqueles que desejam controlar seu acesso a esses recursos, bem como produtos tradicionais de jogo.

A letra termina: “Em última análise, a revisão da Lei de Jogo oferece uma oportunidade única de criar uma estrutura de auto-exclusão líder do mundo no Reino Unido para reduzir os danos ao jogo e ajudar os consumidores a obter o controle de suas finanças.

“O aumento do jogo on -line e novas maneiras de pagar exigem uma resposta robusta do governo. Essas pequenas mudanças, em combinação com outras ferramentas de auto -exclusão existentes, ajudariam o Reino Unido a criar padrões de redução de danos principais do mundo.”

Os signatários da carta aberta incluem indivíduos do Centro de Pesquisa de Finanças Pessoais da Universidade de Bristol; Matt Zarb-Cousin, diretor de assuntos externos e co-fundador da Gamban; Steve Watts, fundador e CEO da GAMFAM; Frankie Graham, fundador e CEO da Betknowmore; Prof Henrietta Bowden-Jones OBE, fundador e diretor da Clínica Nacional de Jogo Problemas; e Dr. Matthew Gaskell, Líder clínico para o serviço de jogo do norte do NHS.

Alejandro

Add comment