yourgamestips.com

LVS mostra-se confiante, apesar dos inconvenientes da visita de Macau e Singapura

LVS voz confiança, apesar do Macau & Desvantagens de visitação de Cingapura

Las Vegas Sands sustenta que ele permanece entusiasmado com a oportunidade de receber um número crescente de convidados em suas propriedades, como restrições contínuas relacionadas à pandemia, particularmente em Macau e Cingapura, continuam a impactar a empresa.

O operador do cassino diz que a demanda daqueles que conseguiram retornar "permanecem fortes", mas as restrições de viagem em andamento "continuam limitando a visita e dificultam nosso desempenho financeiro atual".

Fazendo os comentários na última demonstração financeira do grupo, para o terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro de 2021, o LVS também emitiu uma atualização para programas de investimento e seus US $ 6.Desinvestimento de 25 bilhões de Las Vegas.

Em março de 2021, a empresa concordou com a venda de seus imóveis e operações de Las Vegas, cobrindo O resort veneziano Las Vegas e a Sands Expo e Centro de Convenções, a um afiliado de fundos gerenciados por afiliadas da Apollo Global Management.

O grupo agora antecipa o fechamento da transação que ocorre durante o primeiro trimestre de 2022.

Além disso, o LVS também deve embarcar em programas de investimento e despesas de capital, com o objetivo de expandir e aprimorar seus resorts integrados de Macau e Cingapura.

Relatou-se que a receita em todo o grupo durante o trimestre aumentou 92.1 % para US $ 857 milhões (2020: US $ 446M), com perda operacional em US $ 316 milhões (2020: US $ 523M) e perda líquida de operações contínuas estreitando -se a US $ 594M (2020: £ 664m), com a propriedade ajustada por LVS ebitda swinging a US $ 47 milhões de uma derrota de £ 163 milhões.

Sands China viu o aumento da receita significativamente ano a ano, de US $ 167 milhões para US $ 611m, com o prejuízo líquido diminuindo para US $ 423 milhões de US $ 526 milhões.

As despesas de capital durante o terceiro trimestre totalizaram US $ 192 milhões, incluindo atividades principalmente de construção, desenvolvimento e manutenção de US $ 116 milhões em Macau, US $ 52 milhões na Marina Bay Sands de Cingapura e US $ 24 milhões em corporativo e outros.

"Embora as restrições intensificadas relacionadas à pandemia tenham impactado nossos resultados financeiros neste trimestre, fomos capazes de gerar EBITDA positivo em cada um de nossos mercados", explicou Robert Goldstein, presidente e diretor executivo.

“Ficamos entusiasmados com a oportunidade de receber mais convidados de volta às nossas propriedades, pois maiores volumes de visitantes acabam sendo capazes de viajar para Macau e Cingapura.

“Também permanecemos profundamente comprometidos em apoiar os membros de nossa equipe e em ajudar os necessitados em cada uma de nossas comunidades locais à medida que se recuperam do impacto da pandemia covid-19.

“Continuamos confiantes na eventual recuperação nos gastos de viagens e turismo em nossos mercados. A demanda por nossas ofertas de clientes que conseguiram visitar permanece forte, mas as restrições de viagem relacionadas à pandemia em Macau e Cingapura continuam a limitar a visita e dificultar nosso desempenho financeiro atual.

“Nossos investimentos líderes do setor em membros de nossa equipe, nossas comunidades e nossas ofertas de resorts integradas líderes de mercado nos posicionam extremamente bem para proporcionar crescimento, à medida que essas restrições de viagem acabam diminuindo e a recuperação se resume a.

“Temos a sorte de que nossa força financeira apóie nossos programas de investimento e despesas de capital em Macau e Cingapura, bem como nossa busca por oportunidades de crescimento em novos mercados.”

Alejandro

Add comment