yourgamestips.com

Os titulares de licenças necessitam de presença local no projeto de lei sobre jogos de azar de Gibraltar

Os licenciados exigem presença local no rascunho da Lei de Jogo Gibraltar

Pode -se necessário que os licenciados tenham uma "presença substantiva suficiente" em Gibraltar, à medida que o país publica seu Ato do jogo rascunho para consulta.

A legislação redigida para Gibraltar pôde ver cinco objetivos introduzidos para a regulamentação do jogo no território de supervisores britânicos, com uma consulta de partes interessadas sobre o projeto de lei atualmente aberto, o que permitirá que qualquer pessoa impactada forneça sua entrada. Uma vez fechado, o projeto será introduzido no Parlamento.

Um porta -voz do governo de Gibraltar declarou: “Os conceitos principais são padrões e adequação, e tendo uma presença substantiva suficiente em Gibraltar. Estes são os critérios, tanto para a concessão de uma licença quanto, continuamente, para uma decisão de iniciativa própria da autoridade de licenciamento para considerar a revogação ou a variação de uma licença.”

Os cinco objetivos elaborados para a regulamentação do jogo em Gibraltar incluem; preservação de confiança nos mercados de jogos de azar; proteção dos consumidores; pessoas particularmente vulneráveis; promover jogos de jogo "justo e responsável"; prevenir vínculos entre jogos de azar e crime; e o interesse público e a reputação de Gibraltar.

Além disso, a introdução potencial da lei da Lei do Jogo levaria em consideração certas "condições limiares" que todos os operadores devem encontrar para serem licenciados, incluindo conduta de seus negócios, adequação de seus proprietários, jogo responsável, prevenção de crime e localização de escritórios.

Sobre os poderes de supervisão do Comissário de jogo, O projeto foi supostamente redigido de maneira semelhante à da jurisdicação Lei do Serviço Financeiro Para criar “uma estrutura regulatória comum e compreensão e experiência profissional em atividades econômicas regulamentadas com objetivos regulatórios estatutários semelhantes”.

Como mencionado acima, uma consulta de partes interessadas sobre o projeto de lei está aberta, permitindo que qualquer pessoa afetada forneça sua opinião sobre a conta. Vai durar até 31 de agosto, mas o Divisão de jogos do Gibraltar Ministério das Finanças disse que "encorajaria a consideração precoce do material".

  • TAG
  • cassino
  • Lei do Serviço Financeiro
  • Ato do jogo
  • Comissário de jogo
  • Divisão de jogos do Ministério das Finanças de Gibraltar
  • Gibraltar
  • Igaming
  • on-line

Alejandro

Add comment