yourgamestips.com

Justin Cosnett: celebração dos 25 anos da Continent 8 Technologies

Justin Cosnett: Celebrando 25 anos de Tecnologias do Continente 8

O diretor de produtos Justin Cosnett discute os avanços do Continent 8 Technologies fez no mercado dos EUA e como sua empresa está ajudando as operadoras de jogos a se proteger melhor contra possíveis ataques cibernéticos.

Cb: O mercado dos EUA está crescendo rapidamente, com mais estados devido à abertura do jogo regulamentado nos próximos meses. Existem mercados específicos que você acredita ter um grande potencial para o continente 8?

JC: O Continent 8 Technologies já fez grandes progressos no mercado dos EUA e hoje estamos ao vivo em 25 estados e contando. Aproveitamos uma abordagem de primeira linha na América do Norte, permitindo que nossos clientes entrem em estados e províncias regulamentadas desde o primeiro dia.

Nossa expansão do mercado dos EUA continuará ao longo do ano com lançamentos em Nevada, Minnesota e Geórgia no pipeline. Também estamos construindo soluções secundárias ou de recuperação de desastres em um grande número de estados, mais recentemente em Iowa, Illinois, Kansas e Louisiana.

Esperamos ver mudanças nos regulamentos em vários outros estados, portanto, há muitas oportunidades potenciais para um crescimento adicional para o continente 8 e nossos clientes na região.

Cb: Como o continente 8 usará seu know-how regulatório e experiência para apoiar empresas que desejam expandir sua pegada nos EUA?

JC: Passamos os últimos 25 anos apoiando clientes em mercados regulamentados, inclusive nos EUA. O fato de alojarmos 80 % dos operadores de ranking de 2022 EGR Power Us é uma prova da qualidade de nossas soluções e serviços, mas também nossa capacidade de orientar os clientes através dos desafios regulatórios que eles enfrentam.

Devido à nossa abordagem de primeira vez no mercado e à estreita relação de trabalho com os reguladores estaduais, nossos clientes podem atingir o chão desde o primeiro dia da abertura do mercado, confiante de que sua infraestrutura é totalmente compatível.

Isso é crucial, dada a natureza do estado por estado dos EUA, com cada mercado com requisitos ligeiramente diferentes para os operadores atenderem. Isso torna quase impossível ter um plano de infraestrutura, elevando a importância de trabalhar com um provedor que é aprovado em todos os estados regulamentados.

Cb: O continente 8 fez sua estréia recentemente em Ohio, onde você disponibilizou sua nuvem de igaming para operadores licenciados em todo o estado. Para aqueles que podem não saber, qual é a nuvem de igaming?

JC: Nossa nuvem de igaming regulamentada oferece uma plataforma de infraestrutura escalável e resiliente que permite que os clientes hospedem servidores virtuais, calculem, contêineres, armazenamento e dispositivos de rede sem a necessidade de hardware físico.

Os clientes podem dimensionar o uso para cima e para baixo de acordo com a demanda, além de se beneficiar de nossa poderosa proteção DDoS. Quando se trata de entrada no mercado, as soluções em nuvem fornecem a rota mais rápida e simples para um novo estado.

Cb: Como a nuvem pública de igaming está removendo o trabalho da perna quando se trata de compra e conformidade de hardware?

JC: Com nossa nuvem pública de igaming, operadores e fornecedores não precisam se preocupar com a compra e gerenciamento de hardware. O Continente 8 gerencia e incluindo o hipervisor, mas com clientes com controle completo de seu data center virtual e máquinas virtuais.

O uso é escalável e, com um modelo comercial que atende às necessidades do cliente, é a maneira mais econômica de implantar a infraestrutura em qualquer estado americano regulamentado.

Cb: Quais são seus planos para lançar a nuvem pública para estados adicionais? Existem mercados que são particularmente altos em sua agenda?

JC: Está disponível para operadores licenciados em estados -chave regulados, incluindo Nova Jersey, Pensilvânia, Michigan, Virgínia Ocidental e, mais recentemente, Ohio. Vamos expandir para estados adicionais nos próximos meses.

Cb: Pela sua experiência, quais são os maiores desafios que os operadores e fornecedores enfrentam quando se trata de segurança cibernética? E como você supera isso?

JC: A indústria de jogos de azar é uma das mais atacadas, por isso é vital que operadores e fornecedores adotem uma abordagem proativa para proteger seus sistemas, redes, infraestrutura e dados. Não há dúvida de que o setor continuará sendo atacado nos próximos 12 meses; portanto, operadores e fornecedores devem agir agora para garantir que eles tenham as políticas e proteções necessárias no local.

Aqueles que não se deixam incrivelmente vulneráveis ​​e, se um ataque passar, terão que lidar não apenas com a perda financeira que resulta, mas também com os danos à reputação de ter dados pessoais e financeiros dos clientes comprometidos. Isso é dano que pode ser muito difícil de reparar de fato.

Para evitar que isso aconteça, uma abordagem de várias camadas é uma necessidade absoluta, e isso significa lançar a proteção DDoS e WAAP, bem como MDR/EDR e SIEM/SOC Solutions.

Cb: 2023 Marcos 25 anos do continente 8, parabéns! O que podemos esperar do continente 8 em seu 25º ano?

JC: Obrigado! Foi a jornada e o continente 8 alcançar esse marco significativo é um momento de orgulho para toda a equipe. Quando você compara onde começamos a onde está o negócio hoje, fica claro que o continente 8 percorreu um longo caminho realmente. Os negócios não apenas mudaram, mas também a indústria e os desafios e oportunidades que ele apresenta.

Nosso objetivo sempre foi ajudar nossos parceiros a superar esses desafios e aproveitar as oportunidades em cima da mesa, e fazemos um bom trabalho de ambos. Este ano, continuaremos a fazer o mesmo ao expandir nossa rede – estamos prontos para passar 100 locais – e a gama de produtos e serviços que oferecemos, para melhor atender nossa base de clientes.

Isso inclui nossa crescente troca de jogos poderosa, uma internet privada e troca que só pode ser usada pelos clientes do Continente 8, permitindo que eles se conectem diretamente entre si. Ele oferece uma VPN em nossa rede de backbone em conjunto com circuitos de terceiros para permitir que os clientes trocem tráfego com a menor latência e o maior desempenho, enquanto são seguros e privados. Lançado no ano passado, este é um mudança de jogo para nossos clientes.

CB: E se você olhasse para uma bola de cristal, onde você vê o continente 8 nos próximos anos?

JC: Vamos ainda se estabelecer como o fornecedor de infraestrutura preferido para os operadores ativos em mercados regulamentados em todo o mundo. Continuaremos a implantar nossos ambiciosos planos de expansão na América do Norte e na América Latina, além de fortalecer nossa posição na Europa e na Ásia.

Alejandro

Add comment