yourgamestips.com

John Bryant confirmado como presidente da Flutter para liderar as ambições de cotação nos EUA

John Bryant confirmou como cadeira de vibração para nos levar a ambições de listar

Especulações da mídia que o veterano de negócios John Bryant assumirá os deveres do presidente em Flutter Entertainment foi confirmado pelo grupo de jogo FTSE 100.

Bryant assumirá o papel de presidente designado após sua AGM ainda hoje (27 de abril) antes de assumir responsabilidades completas da cadeira em 1 de setembro de 2023, enquanto a empresa nos olhos de listagem de oportunidades de listagem.

Um ex -presidente executivo, CEO, CFO e COO do Kellogg Company e diretor não executivo da Ball Corporation, Compass Group Plc e Coca-Cola European Partners plc, Bryant substituirá a cadeira atual Gary McGann.

"Estou muito animado para suceder Gary como presidente da vibração", observou Bryant. “Estou ansioso para trabalhar com Peter e a equipe de gerenciamento para expandir os negócios e aproveitar as muitas oportunidades interessantes que estão por vir.”

A nomeação de Bryant foi relatada pela primeira vez no Reino Unido no início deste mês, em meio a rumores do desejo do grupo de jogo FTSE 100 de negociar em uma bolsa de valores dos EUA, com o Sky News afirmando que ele seria nomeado após sua AGM.

Além de se tornar presidente designado de uma das maiores multinacionais de jogos do mundo, Bryant também foi nomeado diretor não executivo e presidente do comitê de nomeação da empresa.

O presidente cessante McGann disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar a nomeação de John como presidente. John teve uma carreira estelar na Kellogg Company, uma das empresas mais de renome internacional do mundo.

“Ele traz consigo uma enorme riqueza de experiência de liderança em questões estratégicas, financeiras e operacionais. Foi um privilégio servir como presidente desta empresa muito especial e desejo a John todo sucesso enquanto ele se junta ao conselho neste ponto crucial na evolução de Flutter. Vou usar meu período restante como cadeira para garantir uma transição perfeita para John.”

Ele assume um papel de liderança no quadro de Flutter, enquanto a empresa busca um perfil internacional aprimorado em vários mercados, à medida que a América do Norte se torna sua maior região de condução de receita.

No ano passado viu Flutter manter uma posição proeminente nos EUA por meio de seu Fanduel Holding e recentemente entrou no mercado de loteria europeu e norte da África adquirindo a empresa italiana Sisal.

Avançando, a empresa tem como alvo o comércio público dos EUA como um meio de garantir a entrada de "mercados de capitais mais profundos e permitir que ela retenha o talento americano com mais facilidade", à medida que Fanduel se torna seu maior negócio de geração de receita.

Se o apoio aos acionistas para uma listagem dos EUA for alcançado na AGM da empresa, Bryant e Flutter CEO Peter Jackson poderia obter uma avaliação de mais de US $ 45 bilhões para vibrar através de negociações combinadas na LSE e uma troca nos EUA.

Na nomeação de Bryant, Jackson comentou: “Gostaria de agradecer a Gary pela contribuição que ele fez para agitar ao longo de seus nove anos como diretor não executivo, oito dos quais eram como presidente. Ele ajudou a orientar o negócio através de um período excepcional de crescimento.

“Estou ansioso para trabalhar com John. Sua experiência será inestimável à medida que o Flutter continua a executar sua estratégia de crescimento.”

  • TAG
  • Flutter Entertainment
  • Gary McGann
  • John Bryant
  • Peter Jackson

Alejandro

Add comment